quinta-feira, 13 de março de 2008

Ola porquarianos!!!


Estamos a todo vapor na elaboração do DANCIDADE, vivendo muitas coisas, sofrendo em alguns momentos, aprendendo outras tantas, compartilhado muitas mais. A minha história com o ¿por quá? é antiga e extremamente gratificante e glorificante. O DANCIDADE esta trazendo ao grupo um amadurecimento visível nos corpos e nas atuações de todos os integrantes. Assim venho aqui me desculpar pela minha ausência nestes próximos dias estou viajando com o grupo folclórico Brasil central na condição de coreógrafo nesta quarta feira e retorno na segunda dia 24/03/08 para o festival nacional de folclore em caruaru-pernambuco, um período grande longe de todos vocês, porem neste mundo contemporâneo e capitalista nossas necessidades de sobrevivência se esbarra com nossas vontades próprias, não queria me ausentar por tanto tempo, mas assumi responsabilidades profissionais que também fazem parte da minha historia atualmente.
Sei que causarei uma lacuna e um estranhamento dentro da sala de dança com minha ausência, mas saibam que estarei em todos os momentos com vocês em pensamento e muita energia positiva enviada para nosso trabalho.
Já sinto saudades antecipadas, rs!
Milhões de abraços dançantes e beijos dancisticos heheheHilton Junior

Nenhum comentário: