terça-feira, 25 de março de 2008

DANCIDADE realiza com excelência o seu trabalho!




As oficinas Troca-troca de dança já são um sucesso. Mais de 14 pessoas se candidataram a participar do Espetáculo, contagiadas pelo enérgico clima do intercâmbio de conhecimentos na dança.
Ana Paula Silva da Silva e Ademir José da Silva são casados e participaram juntos da oficina do ¿por quá?, ministrada neste domingo de páscoa, na Casa de Dança Cantoria. Ela adorou a aula e aproveitou para aprender mais sobre as expressões contemporâneas em suas apropriações. Até então só havia visto algo parecido pela televisão. Seu marido, charmoso e simpático a acompanhou com elegância e estilo realizando todos os exercícios propostos. O casal está com viagem marcada para Belém, mas estão instigados a participar do Espetáculo.
Sandro Ribeiro da Cruz fez oficina e disse ter ficado sabendo do evento pelo jornal O Popular. Adorou ter participado especialmente pelas novidades. Meu estilo é o forró ou brega, como dizem por ai, disse Sandro. Mas aqui tem espaço para mim, continuou. A novidade é sempre interessante para ele que procura no jornal atividades culturais gratuitas para participar.
Melhor seria impossível! O Sucesso das oficinas e a satisfação do público são resultados concretos da pesquisa do Grupo ¿por quá?, para a construção da obra cênica quem em breve ocupará os palcos da cidade.
Dia 29 de março, próximo sábado, acontecerá a oficina com dançarinos do Hip Hop, das 13 às 15 h na ESEFFEGO - Av. Anhanguera, 1420/Vila Nova. A entrada é FRNACA! Aproveitem os que não marcaram presença!
Mais informações: 62 3522 3535

2 comentários:

Roberto Rodrigues disse...

"Um olhar sobre a experiência vivida nas oficinas"
Ao experimentar vivências diversas do mundo da dança várias expectativas foram alcançadas...
Eu sentia uma necessidade de dançar...eu queria dançar....seria possível?????
FOI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
As oficinas do Projeto deixaram marcas profundas em meu corpo....
extravasei,compartilhei,dancei!!!
ah como é bom fazer o que a gente gosta....
"a dança não tem idade..." foi isso e muito mais que encontrei nas oficinas...
Desde já parabenizo o POR QUÁ por esse projeto que se iniciou com um trabalho de categoria!!!!
E que possamos dançar sempre...

Duto Santana disse...

oi, lu! passei pra ver o blog. continua agitando as anDANÇAS por ae mesmo!

bj e bons trabalhos!