segunda-feira, 14 de abril de 2008

DIRCOM e PRE prestigiam a seleção de novos integrantes do DANCIDADE.

Edimar Carneiro, Diretor de Comunicação da Universidade Estadual de Goiás e Mazé Alves, Coordenadora de Cultura da Pró-Reitoria de Extensão estiveram presentes na reunião do ¿por quá?, para seleção de novos integrantes do Espetáculo.
Durante todo processo, desde o planejamento à execução, os dois, além dos encargos de suas profissões apóiam e interagem com o DANCIDADE.
A Diretoria de Comunicação disponibiliza seus recursos e equipe para realização da assessoria de comunicação do projeto e acompanha com proximidade a evolução das pesquisas, noticiando as novidades nos veículos da instituição e divulgando estas notícias para sociedade.
A Pró-Reitoria de Extensão, parceira incondicional deste projeto estimulou a sua criação, disponibilizou espaço físico no NUP para o desenvolvimento da primeira e segunda etapa do projeto, disponibilizou estagiários para complementação da equipe e destinou recursos para sanear o orçamento de criação do Espetáculo.
A valorização deste projeto e o estímulo da instituição ao acreditar na proposta, investindo continuamente em sua realização, proporcionaram ao grupo ¿por quá? imensa satisfação, por ter seu trabalho mais uma vez reconhecido.
É com este clima e energia que concluímos as pesquisas e iniciamos o processo criativo. A estréia do espetáculo está prevista para os dias 29 e 30 de maio.
Estamos trabalhando com força e dedicação para apresentarmos um excelente resultado como resposta e agradecimento à credibilidade que recebemos.
A toda UEG, os nossos agradecimentos!

Um comentário:

Sacha Witkowski disse...

Foi muito importante este dia para a história do grupo Por-Quá. Nunca se fez no grupo uma seleção igual a esta e ao meu ver foi excelente para o amadurecimento do pensar dança dos componentes e da direção como um todo. Uma nova experiência de um grupo que já se tornou sinônimo deste nome.
Parabés, fico muito lisonjeado de poder novamente participar do grupo, mesmo que seja até maio.
abraços, bjs
sacha witkowski